Além de maconha e cocaína, os policiais encontraram com ele, uma arma de fogo e três munições intactas.

Um jovem de 21 anos foi preso, pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (02), suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi alvo de várias denúncias anônimas relatando que estaria realizando o comércio de drogas em sua residência. Além de maconha e cocaína, os policiais encontraram com ele, uma arma de fogo e três munições intactas. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no bairro Lagoa Grande. De acordo com o Tenente Vinícius, guarnições realizavam patrulhas de operações pelo bairro quando teriam recebido várias denúncias anônimas relatando que o jovem estaria realizando o comércio ilegal de drogas em sua residência. Diante disso, os militares foram até a residência dele, localizada na Rua Vereador João Pacheco e foram recebidos por ele e sua genitora.

A mãe dele autorizou a entrada dos militares na casa. Os policiais iniciaram uma vistoria e encontraram, no telhado de uma residência nos fundos, um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos. Além disso, os policiais também encontraram uma barra de maconha, 25 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, o jovem de 25 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.