Foram apreendidos pedras de crack, materiais para o tráfico e arma de pressão.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (28) em Patrocínio quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Eles chegaram a tentar fugir, mas foram abordados e presos. Foram apreendidos pedras de crack, materiais para o tráfico e arma de pressão.

O fato aconteceu por volta das 16h15. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra, recebeu a informação de que, na Rua Edgard Siqueira, estaria ocorrendo um intenso tráfico ilícito de drogas pelos moradores de uma residência.

A guarnição policial se deslocou para as adjacências, onde realizou o monitoramento do local. Durante a abordagem, um jovem de 21 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas, veio abrir o portão, deparando-se com os militares, os quais, de imediato, deram ordem de parada para que ele se postasse na posição de buscas, contudo, ele desobedeceu, vindo evadir para o fundo do quintal, mas foi perseguido e contido.

Nos fundos da residência, os militares visualizaram outros três indivíduos, do lado de fora da residência, próximo à porta da cozinha, os quais, ao presenciarem os militares, vieram a sair correndo em direção ao interior da casa, onde foram alcançados e abordados.

Com os jovens de 24 anos, 20 anos e um menor infrator de 15 anos, os militares encontraram dinheiro e aparelhos celulares. Durante buscas na casa, no interior do vaso sanitário, foram encontradas 33 pedras de crack, 2 facas com resquícios do entorpecente, 1 tesoura, além de uma 1 espingarda de pressão.

Diante disso, eles foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.