PM encontra droga na cueca de menor que já cumpria medida socioeducativa em Patos de Minas

Os policiais tinham a informação de que, apesar da imposição de recolhimento noturno, ele continuava a vender drogas.

publicado em 21/05/2020, por Farley Rocha


Os policiais acabaram encontrando droga na cueca do adolescente. 

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (21) em Patos de Minas um adolescente de 16 anos. Os policiais foram verificar o cumprimento de medida socioeducativa e acabaram encontrando droga na cueca do adolescente. Os policiais tinham a informação de que, apesar da imposição de recolhimento noturno, ele continuava a vender drogas. 

O fato aconteceu por volta das 22h30, na Rua Quatorze, Bairro Jardim Quebec. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, ao fiscalizar o cumprimento de medida socioeducativa de recolhimento noturno, os policiais foram até a residência do menor de 16 anos, onde, ao perceber a chegada dos militares no portão da residência, e chamá-lo pelo nome, ele saiu correndo para um dos cômodos da casa, gritando pela mãe. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após isso ele voltou juntamente com a mãe e se apresentou aos militares no portão da casa. Como há informações de que o menor continua realizando o tráfico de drogas em sua residência, os militares passaram a dialogar com ele, o qual se apresentava trêmulo e ansioso. Dada a fundada suspeita, foi ordenado ao garoto que se postasse na posição de busca pessoal, momento em que ele se recusou primeiramente.

Após novo ordenamento, ele então se postou para busca, sendo localizado dentro de sua "cueca", um invólucro contendo dois tabletes maiores de maconha, onze porções de "skunk", sete "dolas" de "escama", e outra porção maior da mesma substância. No bolso de sua bermuda, foi localizada mais uma porção de "skunk", e R$ 25,00 em cédulas de dois e cinco reais. 

Foi acionado apoio de outra equipe policial, e diante do flagrante delito, os militares adentraram na residência do menor acompanhados de sua mãe, sendo localizado no quarto da mãe, onde o menor foi chamá-la, em uma pilha de cobertas, um rádio "HT" na  frequência da Polícia Militar. Próximo à cozinha, do lado de fora dentro de alguns tijolos de concreto, foram localizados uma balança de precisão e um rolo de papel filme, utilizado para embalar a droga.

Durante as buscas o aparelho celular utilizado pelo menor recebia mensagens a todo instante, sendo ele também recolhido, devido à suspeita de que tal aparelho é utilizado por ele no tráfico de drogas. O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia. A mãe do adolescente acompanhou seu filho durante o registro.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TOM 2020 | 1 semana, 3 dias atrás

    O projeto de bandido , quando viu a polícia chegando em sua casa , correu pro colo da mamãe. Esse não vai ter recuperação , só vai ter dois caminhos , a cadeia ou o inferno ! Parabéns pra polícia.

    5 0 Responder

  • Patureba em BH | 1 semana, 3 dias atrás

    Molecada de hoje em dia só quer sabe da droga, na minha época a preocupação era conquistar as gatinhas. Zama Maciel era o fluxo, não existia essa porcariada de droga rolando solto não.

    5 0 Responder

  • EcoECA | 1 semana, 3 dias atrás

    ... e a mãe? É protegida pelo ECA também? Acorda autoridades! Tem que rever o ECA urgentemente. Tráfico de drogas se concentra na geração ECA, acorda...!!!

    2 2 Responder

  • Motumbo | 1 semana, 3 dias atrás

    huuuuum, tava com droga na cueca, era o quê? Uma "vela" kkk

    2 1 Responder

  • Fora da Lei | 1 semana, 3 dias atrás

    Essa mãe com certeza está acobertando o moleque, deveria prender ela por corrupção de menores.

    19 10 Responder

    Real - 1 semana, 3 dias atrás

    O problema que os menino de hj eles quer andar com mala e acaba fazendo besteira, aí acaba envolvendo isso, os meninos de hj não tão respeitando as mães mais

    5 1

    Pv - 1 semana, 3 dias atrás

    O problema que é os meninos que envolva X isso, as mães nem sabe só quando descobre msm

    1 1

    Birinho - 1 semana, 3 dias atrás

    E você por ter essa língua grande e não saber cuidar da própria vida se liga pousado!

    0 5