Quatro tabletes de maconha e quatro rodas de fios de eletricidade foram apreendidos.

Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (05) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policias encontraram quatro tabletes de maconha. No interior de uma casa abandonada, também foi localizada uma grande quantidade de fios usados na eletrificação de imóveis.

Segundo o sargento Faria, a guarnição fazia patrulhamento pela rua Duque de Caxias, quando avistou o jovem em atitude suspeita, com uma sacola branca na mão. Ao perceber a presença da viatura, o autor tentou fugir entrando em uma casa abandonada localizada nas imediações. O imóvel é bastante utilizado por usuários de drogas.

Ao entrarem no imóvel, em um dos quartos da casa que está tomado por entulho, os policiais encontraram a sacola branca. Dentro dela havia quatro tabletes de maconha e quatro rodas de fios de eletricidade. Segundo o sargento Faria, embora a Polícia Militar ainda não tenha recebido queixa, a suspeita é de que a fiação tenha sido furtada.

Tales Augusto Raimundo Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele confessou que a droga é para o seu consumo, mas disse que não tem relação com os fios encontrados no local.