O autor foi preso com diversas porções de crack, cocaína e tabletes de maconha.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite dessa quarta-feira (13) por tráfico de drogas. O autor estava nas proximidades do bairro Alto da Colina em atitude suspeita e guardava dentro da casa onde mora, no bairro Sebastião Amorim, diversas porções de crack, cocaína e tabletes de maconha.

Os policiais militares faziam patrulhamento na tentativa de localizar os autores dos disparos de arma de fogo que deixaram três pessoas feridas em um bar no Alto da Colina e avistaram Jeferson debaixo de uma árvore na rua Sucupiras. O rapaz tentou sair do local ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo abordado.

Jefferson negou qualquer participação na tentativa de homicídio, mas teve dificuldades para explicar o que estava fazendo  tão distante e acabou levando os policiais até sua casa no bairro Sebastião Amorim. A mãe do rapaz disse desconhecer a presença de armas em sua casa e permitiu a entrada dos militares.

Os policiais não encontraram armas, mas dentro do guarda-roupas de Jefferson, em meio às roupas, havia tabletes de maconha, pedras de crack e porções de cocaína. O autor disse que a droga era para consumo próprio. Para os policiais, no entanto, a suspeita era de que ele estaria praticando o tráfico de drogas.

Jefferson Henrique da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O telefone dele continha fotos de armas e rádios comunicadores e também foi apreendido.