349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra crack e rádio comunicador no Jardim Aquárius e leva três para a Delegacia

Dinheiro, droga, munição e um rádio ligado na frequência da PM.

A Polícia Militar conduziu três por envolvimento com drogas.

Três jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse sábado (02) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Jardim Aquárius, os policiais encontraram pedras de crack e um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Antônio Wenceslau de Souza, no bairro Jardim Aquarius, quando depararam com um homem de 28 anos saindo de uma casa conhecida como ponto de comércio de drogas. Segundo o sargento André Luiz, a Polícia Militar já recebeu diversas denúncias de venda e consumo de drogas no local, que fica a apenas alguns metros de um centro de educação infantil.

Ao perceber que seria abordado, o autor colocou uma pedra de crack na boca e jogou outra no chão, pisando em cima e esfarelando a droga. Segundo o sargento André Luiz, o autor informou que comprou a droga de Tedy Arcanjo de Oliveira, de 29 anos. Os policiais foram até o imóvel, onde existem duas casas e, no telhado da residência dos fundos, encontraram mais duas pedras de crack maiores, que depois de fracionadas renderia cerca de 30 pedras e o radio comunicador.

Também foi conduzido para a delegacia Patrick Pereira Pacheco de 18 anos, que de acordo com a polícia, cede um espaço nos fundos da casa para que os dependentes façam uso de drogas. Tedy e Patrick negam. Eles alegam que o primeiro autor chegou ao local já com as pedras de crack pedindo para usar a droga no local, o que não foi permitido.

Diante disso, os policiais decidiram levar os três rapazes para a Delegacia, juntamente com a droga, o rádio e cerca de R$ 98,00 em dinheiro que foram encontrados com Patrick.

Mais droga

Também na noite desse sábado (01), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes também por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais aprenderam um tablete de maconha e algumas porções da droga já fracionadas e prontas para a comercialização. Os pais de um dos adolescentes foi até a delegacia se revoltou com a atitude do filho.

Porte de munição

A Polícia Militar também levou para a Delegacia um homem de 26 anos por porte ilegal de munição. Ele estava em companhia de amigos no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foi abordado por policiais militares. Segundo o sargento Walmir, ao proceder busca no autor, encontrou no bolso dele, uma munição de arma de fogo.

Imagens atualizado em 02/07/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 02/07/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jhénifer Carolaine | 2 meses, 2 semanas atrás

    Deus ee maiis????' Graças aa Deeus deeu tudo certoo?????????????' Poolicia tem que ir atrás de quem mata e estrupa, nao de quem ee usuario ????????????

    2 0 Responder

  • dr Afonso | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quero fazer um desabafo . Todos dias levo minha filha na creche ai do Jardim aquários . E todos dias cedinho antes das 7 hs da manhã é grande a movimentação de usuários de drogas na casa Verde n235 enfrente a creche . A polícia militar e Civil podia ajudar nos pais e mães e as crianças . Pois o perigo é muito grande . Socorro autoridades . Nos ajudem . Prendam esses traficantes vagabundos por favor

    18 1 Responder

  • Observador 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 2 semanas atrás

    Vc quer um rádio desses com a frequência da PM . É fácil faz concurso pra policia Militar . Esse rádio é pra policia e não pra bandido .

    14 2

    Observador - 2 meses, 2 semanas atrás

    Este rádio nunca pertenceu a organização PM, ele é de uso radioamadores, somos livres pra operar desde devidamente autorizados pela Anatel. Não preciso ser militar pra operar. Rádios utilizados pela PM são Motorola, com frequências pré determinadas, e já estão obsoletos, já hoje a maioria e digital e criptografado, onde so via computador monitoramos, via aplicativo específico. Lembrem Radioamadores existem antes da fundação das corporações de segurança.

    2 1

    dr Afonso - 2 meses, 2 semanas atrás

    Mas se a pessoa ja está interessada na frequência da Polícia coisa Boa não É . Querem é saber da movimentação da Polícia e informar pra bandidos .

    2 1