A Polícia Militar conduziu três por envolvimento com drogas.

Três jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse sábado (02) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Jardim Aquárius, os policiais encontraram pedras de crack e um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Antônio Wenceslau de Souza, no bairro Jardim Aquarius, quando depararam com um homem de 28 anos saindo de uma casa conhecida como ponto de comércio de drogas. Segundo o sargento André Luiz, a Polícia Militar já recebeu diversas denúncias de venda e consumo de drogas no local, que fica a apenas alguns metros de um centro de educação infantil.

Ao perceber que seria abordado, o autor colocou uma pedra de crack na boca e jogou outra no chão, pisando em cima e esfarelando a droga. Segundo o sargento André Luiz, o autor informou que comprou a droga de Tedy Arcanjo de Oliveira, de 29 anos. Os policiais foram até o imóvel, onde existem duas casas e, no telhado da residência dos fundos, encontraram mais duas pedras de crack maiores, que depois de fracionadas renderia cerca de 30 pedras e o radio comunicador.

Também foi conduzido para a delegacia Patrick Pereira Pacheco de 18 anos, que de acordo com a polícia, cede um espaço nos fundos da casa para que os dependentes façam uso de drogas. Tedy e Patrick negam. Eles alegam que o primeiro autor chegou ao local já com as pedras de crack pedindo para usar a droga no local, o que não foi permitido.

Diante disso, os policiais decidiram levar os três rapazes para a Delegacia, juntamente com a droga, o rádio e cerca de R$ 98,00 em dinheiro que foram encontrados com Patrick.

Mais droga

Também na noite desse sábado (01), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes também por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais aprenderam um tablete de maconha e algumas porções da droga já fracionadas e prontas para a comercialização. Os pais de um dos adolescentes foi até a delegacia se revoltou com a atitude do filho.

Porte de munição

A Polícia Militar também levou para a Delegacia um homem de 26 anos por porte ilegal de munição. Ele estava em companhia de amigos no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foi abordado por policiais militares. Segundo o sargento Walmir, ao proceder busca no autor, encontrou no bolso dele, uma munição de arma de fogo.