Um jovem de 24 anos acabou preso depois que a Polícia Militar encontrou um telefone furtado com ele. A vítima disse que estava na garupa de uma motocicleta quando um indivíduo passou e puxou o telefone de seu bolso. O suspeito disse para os policiais que não foi ele quem pegou o celular, ele apenas o comprou, mas não disse quem teria vendido. Ele foi parar na delegacia juntamente com o telefone recuperado.

De acordo com o Cabo Marcell, a Polícia Militar recebeu um chamado de uma jovem de 26 anos relatando que havia sido vítima de um furto. Segundo o militar, o furto aconteceu por volta de 17h30 desse domingo (05) na Rua Major Jerônimo. A vítima estava na garupa de seu noivo quando um indivíduo em uma motocicleta passou ao lado do casal e puxou o telefone Iphone 11 do bolso dela e evadiu em alta velocidade.

As buscas continuaram nesta segunda-feira (06) e os policiais do Gepmor abordaram Victor Patrick Lopes de 20 anos, na Rua Aymorés, no bairro Caramuru. Durante busca pessoal, os militares conseguiram encontrar o telefone celular. Victor disse para os policiais do Gepmor que não furtou o celular, apenas o comprou de uma terceira pessoa, mas não disse quem seria essa terceira pessoa.

Diante disso, ele acabou preso pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o celular recuperado.