PM encontra arma de fogo, várias drogas e dois acabam na delegacia em Patrocínio

Os policiais encontraram drogas, arma de fogo, munição e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

publicado em 21/11/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais encontraram drogas, arma de fogo, munição e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 23 suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Patrocínio. Os dois foram abordados na noite desta sexta-feira (20) enquanto estavam negociando os materiais ilícitos. Os policiais encontraram drogas, arma de fogo, munição e outros materiais ligados ao tráfico de drogas. Os dois acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h07 na Rua Silvestre Moreira no bairro Santa Terezinha. De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam uma operação pelo bairro quando avistaram os dois suspeitos conversando na porta de um imóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Foi realizada abordagem de um indivíduo suspeito próximo ao portão, tendo o outro correndo para o interior da casa. Foi feito contato com os familiares, os quais autorizaram a entrada da equipe. Durante buscas foram localizados diversos ilícitos escondidos em um guarda roupas.

 

Os militares apreenderam os seguintes materiais:

01 revólver, calibre 32, marca Smith & Wesson

02 munições intactas, calibre .32

18 papelotes de cocaína pura (escama)

01 porção pequena de cocaína pura (8gr)

05 pedras brutas de tamanho pequeno (9gr)

01 porção de crack esfarelado

02 buchas de maconha esfarelada

01 balança de precisão

01 coldre

Diante disso os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.