349669 2216 Ok
Publicado em 20/04/2017
Compartilhe:

PM encontra 38 tabletes de maconha no Nossa Senhora de Fátima e leva dois para a delegacia

A mãe do autor tentou proteger o filho desacatando os policiais e também foi conduzida para a Delegacia.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de tabletes de maconha na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Nossa Senhora de Fátima. Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. A mãe do autor tentou proteger o filho desacatando os policiais e também foi conduzida para a Delegacia.

Segundo a sargento Denise, os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida João Cirino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e depararam com o adolescente próximo a uma casa onde havia denúncia de venda de drogas. Ao proceder busca pessoal no garoto, os policiais encontraram uma porção de maconha. Questionado, ele acabou confessando que tinha acabado de comprar a droga.

Os policiais foram até a casa do autor, identificado como Kayo Marthius Fonseca Landim, de 21 anos, e apreenderam diversos tabletes de maconha. Ele tentou se desfazer de parte da droga, mas os policiais conseguiram localizar o material, totalizando 38 tabletes de maconha embalados para a comercialização, somando quase 1kg da droga.

Os policiais também apreenderam uma porção de crack e mais uma porção de maconha, uma balança de precisão, o facão usado para fracionar a droga e R$ 1.035,36  em dinheiro. Durante a apreensão, a mãe de Kayo teria desacatado os policiais para defender o filho e também acabou sendo levada para a Depol.

Imagens atualizado em 20/04/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 5 meses atrás

    tal mae tal filho ,o pior e saber que os os bandidos envelhecem e tem filhos ,olha aqui no Nossa Senhora de fátima ,tem mais um traficante e o tal de ... kkkkkkkkk o pior e que ele e so meio traficante pois mede 90 cm kkkkk se der um chute na bunda dele ele voa uns 300 metros kkkkk

    2 0 Responder

    o bao - 5 meses atrás

    de dimeno kkkkkkkkkkkkk falei o nome e pronto

    0 0

    o bao - 5 meses atrás

    DIMENO ta ai kkkkkk

    0 0

  • Franco | 5 meses atrás

    O problema é que não fica preso. Já já tá solto e praticando o mesmo crime, pois já ficou mais do que provado, que não existe recuperação. A sociedade de bem deveria se unir, para juntos acharem uma forma, de punir esses criminosos. Uma vez que, a justiça não faz nada é ainda assim, é uma mãe pra eles.

    0 0 Responder

  • D,OLHO | 5 meses atrás

    E porque não mostrou a cara de cavalo e cara de égua , desses destruidores de família. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    16 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    trabalhar ninguém quer...mais vender drogas é com eles mesmo...que mãe é esta defendendo traficante,,..satirão nesta praga....!!!!

    9 0 Responder

  • Yaya | 5 meses atrás

    O nome do jovem de 15 anos é...? Pq se for eu sou colega dele!!!

    3 6 Responder

    o bao - 5 meses atrás

    então vc e o próximo ... a ser preso

    0 0

  • Ivone m ses | 5 meses atrás

    É isso aí orgulho da nossa polícia militar

    18 1 Responder

  • Chacal | 5 meses atrás

    Esse pila ja estava caindo de maduro.

    13 1 Responder