PM, empresários e comerciantes de Patrocínio se reúnem para fortalecer Rede de Comércios Protegidos

Os participantes destacaram a importância e a necessidade do fortalecimento da “Rede de Comércios Protegidos” em prol da segurança pública.

publicado em 07/03/2019,

A reunião acontceu na manhã desta quinta-feira, em Patrocínio.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (07), na ACIP/CDL, em Patrocínio, a segunda reunião, para tratar do fortalecimento da “Rede de Comércios Protegidos”, visando ao estreitamento dos laços e fomento à promoção da segurança pública participava.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, participaram do evento Empresários, Comerciantes e Polícia Militar, representada pelo Comandante da 87ª Companhia de Polícia Militar, Capitão PM Basílio, e pelo Comandante de Setor, o 1º Tenente PM Daymond.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Os participantes destacaram a importância e a necessidade do fortalecimento da “Rede de Comércios Protegidos” em prol da segurança pública.

Novas ações serão promovidas para fomentar a participação dos demais comerciantes/empresários na promoção da paz social.

Postado em 07/03/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gatuno | 2 semanas, 3 dias atrás

    nossa? agora q chegou esse recurso ai em patrocinio?

    1 0 Responder