O embarque está marcado para as 20h00.

O senhor de 59 anos que estava correndo de risco de perder a vida em um ponto de ônibus vai deixar de viver ao relento e na chuva. A Polícia Militar se uniu com a Prefeitura Municipal e conseguiram a passagem para que ele possa ir para um lugar onde possa trabalhar e viver dignamente. Todo o apoio foi oferecido ao senhor.

O Patos Hoje havia publicado a precariedade que José Inácio da Silva estava vivendo no ponto de ônibus em Patos de Minas na quarta-feira (2). De acordo com o Capitão Ferreira, Comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar, foi feito um contato com a Assistência Social e tudo foi providenciado para que o Senhor José Inácio consiga voltar para onde possa trabalhar.

Primeiro, ele foi encaminhado para a Casa da Promoção onde deve ficar até a noite desta sexta-feira (22), onde foi garantida estadia e também alimentação. O embarque no Terminal Rodoviário de Patos de Minas está marcado para as 20h00. O oficial explicou que tudo foi providenciado para que ele possa seguir tranquilo até o destino.

O senhor José que é do estado de Alagoas e veio parar em Patos de Minas em busca de familiares disse que queria ajuda para chegar à Bahia onde possui lugar para plantar e para passar o restante dos dias. O sargento Damião havia relatado o caso para a Secretaria de Desenvolvimento e alertado sobre os perigos que ele corria.