PM e Prefeitura fazem barreira sanitária e fecham entradas para prevenir Coronavírus em Matutina

A medida terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito "Capela de Baixo".

publicado em 25/03/2020, por Farley Rocha


As duas entrada que dão acesso ao município foram bloqueadas.

A Prefeitura de Matutina realizará, a partir desta quarta-feira (25), uma barreira sanitária de triagem, a qual funcionará por período indeterminado, 24 horas por dia. A medida terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito "Capela de Baixo", onde estarão presentes funcionários da Prefeitura Municipal, dentre eles, profissionais da saúde, os quais estarão transmitindo orientações a todas as pessoas que acessarão o município.

De acordo com Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, também será realizada triagem de pessoas propícias/suspeitas à proliferação e contágio do vírus COVID-19 (com sintomas, advindas de outras regiões, etc), bem como possível higienização de veículos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A fim de um melhor controle da entrada de veículos no município, duas entradas que dão acesso ao município foram bloqueadas, sendo a principal entrada do município, liberada, não havendo o impedimento de acesso e saída de nenhum veículo ao município.

A Polícia Militar irá apoiar toda a ação dos profissionais envolvidos, de forma a transmitir uma maior sensação de segurança para todos os envolvidos. Os policiais informaram que a presença de comerciantes ambulantes no município está proibida, conforme retificação de decreto.

Imagens atualizado em 25/03/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/03/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cidadã | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pessoal, essas entradas são secundárias. O principal acesso é pelo trevo. A instalação de uma barreira sanitária é para controle de higienização, e orientação dos que fazem uso do percurso. Será feito o controle de entrada de veículos de abastecimento de itens de alimentação; saúde, alimentação animal 2entre itens necessários para sobrevivência. Como matutinense aprovo tal medida. Ações preventivas e de orientação nunca são demais, até porque estamos falando de uma das menores cidades da região, com um grande percentual da população idosa.

    2 1 Responder

  • Lucyano | 4 meses, 2 semanas atrás

    A hora que combustíveis acabar, remédios acabar, alimentos e produtos de higiene básica acabar... A população vai na casa do prefeito e faz ele dar os pulo dele..... Quando seus entes precisarem de um atendimento mais urgente e de um centro de tratamento mais espécífico em patos de minas ou sao gotardo. ai vcs vão na casa do prefeito e faz ele virar avião ou helicoptero.

    7 0 Responder

  • [email protected] | 4 meses, 2 semanas atrás

    Que legal! Parabéns ! Tomara que outras prefeituras façam a mesma coisa ! SÓ NÃO ESQUECE DE UMA COISA... QUANDO FALTAR COMIDA E REMÉDIOS AI VCS VÃO NA CASA DO PREFEITO E FAZEM ELE VIRAR COMIDA E REMÉDIO OK! IMAGINO QUE A CIDADE DE MATUTINA DEVE TER UMA MEDICINA A NÍVEL DE CÚBA COM UTI, TOMOGRÁFOS, CENTROS DE TERAPIA DE CANCER E TUDO QUE O CIDADÃO TEM DIREITO... DEVE TER UM ESTOQUE DE REMÉDIO PRA TODAS AS NECESSIDADES DESDE DOR DE CABEÇA ATÉ REMÉDIOS PARA TRATAMENTO DE CANCER E OUTROS.FECHEM MESMO ! SÓ VOU PEDIR O PATOS HOJE PRA QUANDO O POVO REVOLTADO FOR ABRIR ESSA CERCA A FORÇA VCS POSTEM AQUI POR FAVOR OK!

    4 0 Responder

  • Renatinha bafoneira | 4 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus misericórdia esse lugar deveria voltar a ser DISTRITO ..

    11 0 Responder

  • Humberto Pacau | 4 meses, 2 semanas atrás

    O prefeito de Matutina decretou que a partir de hoje só podem entrar de quatro em quatro pessoas no mercadinho da cidade. O povo se revoltou. Está demorando demais pra juntar quatro pessoas. Melhor deixar do jeito que era.

    16 1 Responder

  • Lagoense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Entrar numa estrada dessa aí só louco...

    4 2 Responder

  • Tania | 4 meses, 2 semanas atrás

    Oxi nem sabia que Matutina fosse município.....

    12 5 Responder

  • Tania | 4 meses, 2 semanas atrás

    Oxi nem sabia que Matutina fosse município.....

    5 4 Responder

  • Paulo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Quem quer ir num lugar desgraçado desse...tem que proibir de entrar aí é os pião que estão lá nos EUA que vão trabalhar de escravos de Americano lá...esses sim devem estar com o CORONA VIRUS

    12 14 Responder

  • Eu | 4 meses, 2 semanas atrás

    Isso é doença mental! Só como exemplo as rodovias matam muito mais sabemos do perigo mas nunca deixamos de viajar. Tem mil coisas q matam mais q isso e ninguém evita ninguém faz nada agora com comunavirus tem q parar tudo?? Tá estranho isso comecei a achar mais estranho ainda quando uma emissora famosa parou tudo até novelinha.. eles estão unidos só pode ser uma ordem mundial comuna surgindo

    28 17 Responder

    Pirilampo - 4 meses, 2 semanas atrás

    Cara você não deve viver nesse planeta, aqui é a Terra. Você deve ter uma tv, um celular, radinho ou pelo menos um amigo que lhe informe como está em outros países. Mais de 700 mortes num dia, você considera isso uma "gripezinha" sem letalidade e sem contágio? Vai pra Itália ou Espanha, ajude lá, não precisamos de tipos como você por aqui não. Tchau.

    16 11

    Um cidadão - 4 meses, 2 semanas atrás

    EU, é o seguinte não sou a favor de fechar às entradas, mais deve sim ter uma focalização rigorosa, é a saúde do povo do município que está correndo um risco muito grande, isso aí não vai resolver muito mais ajuda bastante bela iniciativa, que deve sim ser seguido pôr todos os municípios

    5 12

    Patureba penssador - 4 meses, 2 semanas atrás

    E tem mais! se alguém da cidade precisar de hospital tem que ir para São Gotardo ou Patos!!!

    8 2

carregar mais comentários