PM de Rio Paranaíba recupera carro roubado em Uberlândia e prende dois foragidos da justiça

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo furtado em Uberlândia e prender dois foragidos do Sistema Prisional.

publicado em 03/01/2019,

O veículo Gol de Belo Horizonte que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo furtado em Uberlândia e prender dois foragidos do Sistema Prisional. De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Adriano, durante um patrulhamento preventivo os militares consultaram a placa de um veículo Gol de Belo Horizonte que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

No sistema do Detran houve divergências nos dados do veículo e apresentou que o mesmo estava emplacada na cidade de Sarzedo-MG. Durante os levantamentos, foi descoberto que o carro tinha sido deixado por um homem identificado como Pantaleão J. de Oliveira Neto. Os militares procuraram pela pessoa e após algum tempo, ele foi visto conduzindo um caminhão na companhia de três pessoas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Foi feita a abordagem e todos foram identificados, constando em aberto mandados de prisão contra Pantaleão e outra pessoa identificado como Wanderson A. Neves, ambos foragidos do sistema penitenciário. Ao fazerem vistoria no veículo Gol, os militares descobriram que a placa utilizada pertencia a outro veículo de características semelhantes emplacado em Sarzedo-MG.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 03/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eagorapantaleão!!???? | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se F..... ó´óoooo

    0 1 Responder

  • O Debochador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Foram perdoados dos Ruralistas 17 bilhões de Reais, entre a turma de apoio falam em bilhões e dos pobre ele reduz o Salário Mínimo. Expliquem isso.

    3 6 Responder

  • Amigo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Adriano além de ser uma pessoa muito boa e um excelente profissional policial top

    4 3 Responder

    APELIROUM - 2 meses, 2 semanas atrás

    BABA OVO SE CHUTA AS BOLA DO ADRIANO QUEBRA SEUS DENTES

    0 1