O veículo Gol de Belo Horizonte que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo furtado em Uberlândia e prender dois foragidos do Sistema Prisional. De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Adriano, durante um patrulhamento preventivo os militares consultaram a placa de um veículo Gol de Belo Horizonte que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

No sistema do Detran houve divergências nos dados do veículo e apresentou que o mesmo estava emplacada na cidade de Sarzedo-MG. Durante os levantamentos, foi descoberto que o carro tinha sido deixado por um homem identificado como Pantaleão J. de Oliveira Neto. Os militares procuraram pela pessoa e após algum tempo, ele foi visto conduzindo um caminhão na companhia de três pessoas.

Foi feita a abordagem e todos foram identificados, constando em aberto mandados de prisão contra Pantaleão e outra pessoa identificado como Wanderson A. Neves, ambos foragidos do sistema penitenciário. Ao fazerem vistoria no veículo Gol, os militares descobriram que a placa utilizada pertencia a outro veículo de características semelhantes emplacado em Sarzedo-MG.

Fonte: Paranaíba Agora