349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 05/07/2017
Compartilhe:

PM de Rio Paranaíba cumpre mandado de busca e apreensão e encontra várias armas de fogo

O comerciante acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

Diversas armas de fogo e de pressão foram apreendidas.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu um comerciante por porte ilegal de armas na tarde dessa terça-feira (04), no bairro São Cristóvão em Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a ação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os militares abordaram o homem de 34 anos em um açougue e encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Em buscas na residência do autor, ainda foram localizados uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .36; uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm; uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm acoplada com luneta; coldre; 03 munições deflagradas de calibre .12; sete cartuchos também de calibre .12; 17  munições intactas calibre .22; trinta e três munições intactas de .38; cinco munições intactas calibre .44; quatro munições intactas calibre .32, além de quatro lacres de placas de veículos e sete tarjetas de identificação.

O autor foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 05/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • .380ACP | 2 semanas, 1 dia atrás

    Errado , não e por causa de luneta ,mas sim pela situação que se encontram os armamentos digo isso pois pelas fotos a arma por ação de mola (pressão )foi adulterada para arma de fogo . Arma de pressão não necessita de registro ,somente nota fiscal ,luneta não e questão de ser ilegal ou não , poderá ser aprendido se a arma de pressão esta sendo usada para algum tipo de ilicitude de qualquer natureza . Já arma de fogo , sim está tem de ter o registro NO SINARM ou no SIGMA , não tendo nenhuma desta duas opções ai sim se tornam ilegais .

    3 0 Responder

  • Ju | 2 semanas, 3 dias atrás

    Uai até de chumbinho prenderam? Por está não sabia, achava que poderia ter pois vende normalmente nas lojas.

    3 0 Responder

    gesu - 2 semanas, 3 dias atrás

    sem a devida documentação é ilegal

    2 0

    Pescador - 2 semanas, 3 dias atrás

    Sim porém sem luneta.... com a luneta ela se torna ilegal.

    0 7