Arma e droga foram apreendidas durante a operação.

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu nessa sexta-feira (16) diversos materiais usados na caça e na pesca em São Gotardo. Os policiais também encontraram droga durante a fiscalização. Uma pessoa acabou presa e foram feitas duas multas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, foi realizada uma Operação Paz no Campo, na região de Campos no município de São Gotardo/MG, para atender denúncias de caça ilegal de animais silvestres, de pesca irregular e posse de armas de fogo.

No local da operação, foram feito contato com o morador de 39 anos e relatando o fato da presença do policiamento e a fiscalização, ele autorizou a entrada em seu domicílio. Foram encontrados uma espingarda calibre .22, munições, 05 gramas de maconha, uma rede de pesca e uma tarrafa.

Em outra fazenda na mesma região, foram encontrados 4 Redes de pesca e 4 tarrafas. Todo o material foi apreendido e o morador de 39 anos acabou sendo conduzido até a delegacia. Duas multas pelas infrações foram lavradas.