PM de Meio Ambiente apreende arma, droga e materiais para caça/pesca em São Gotardo

Os policiais também encontraram droga durante a fiscalização. Uma pessoa acabou presa e foram feitas duas multas.

publicado em 17/10/2020, por Farley Rocha


Arma e droga foram apreendidas durante a operação.

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu nessa sexta-feira (16) diversos materiais usados na caça e na pesca em São Gotardo. Os policiais também encontraram droga durante a fiscalização. Uma pessoa acabou presa e foram feitas duas multas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, foi realizada uma Operação Paz no Campo, na região de Campos no município de São Gotardo/MG, para atender denúncias de caça ilegal de animais silvestres, de pesca irregular e posse de armas de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

No local da operação, foram feito contato com o morador de 39 anos e relatando o fato da presença do policiamento e a fiscalização, ele autorizou a entrada em seu domicílio. Foram encontrados uma espingarda calibre .22, munições, 05 gramas de maconha, uma rede de pesca e uma tarrafa.

Em outra fazenda na mesma região, foram encontrados 4 Redes de pesca e 4 tarrafas. Todo o material foi apreendido e o morador de 39 anos acabou sendo conduzido até a delegacia. Duas multas pelas infrações foram lavradas.

Imagens atualizado em 17/10/2020 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/10/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • C0ns3rvad0r | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse povo tem que aprender que a polícia, só pode entrar em sua propriedade com ordem judicial. Só o juíz pode autorizar a entrada em residências. Não permita a entrada da polícia sem ordem do juiz, mas se a polícia invadir, quando chegar na DP, comunique o fato ao delegado e exija a presença de um advogado.

    13 2 Responder

    Agora entendi - 1 semana, 3 dias atrás

    Se o proprietário do imóvel permitir a entrada, não é invasão, meu amigo...!

    6 1

    Lindolfo Nakamura - 1 semana atrás

    Se o cara tem uma arma de fogo ou material de pesca que confirma crime anbiental e crime permanente nunca precisa de mandado. Pode quebrar a porto se ele nao abrir. Esses idiotas que dar uma de sabidao sabe e de nada.

    0 0

  • Luke | 1 semana, 3 dias atrás

    muito boa a atuação desses policiais florestais. claro que qualquer roceiro vai ter sua espingarda, material de pesca etc. eles dependem disso para complementar sua alimentação e de sua família e até por esporte, como é permitido nos EUA e Europa. Aqui tudo é muito radical. Não pode caçar, pescar etc. e todo mundo pesca e caça. só os mais humildes são autuados por isso. O que tem que mudar é a lei e orientar esses policiais que são tão autoritários em frente dos humildes e agacham pros mais poderosos. Ou estou falando inverdades?

    16 5 Responder

    Produtor rural - 1 semana, 2 dias atrás

    Fala bobagem não rapaz, muitos desses roceiros como vc mesmo disse criam galinhas porcos dentre outros animais para complementar a seu sustento. Caça por esporte se vc acha que deve ser, comece caçando bandidos de preferência do colarinho branco. Pesca esportiva e uma coisa, o animal não é morto, e outra existe caça esportiva sim a animais invasores da fauna. Então antes de vc abrir essa fossa q vc chama de boca, estude os casos antes. E o outro aí também e um bom de um maconheiro q mata os bichos pra matar a larica.

    3 0

    Lindolfo Nakamura - 1 semana atrás

    E fácil tira a carteira de pescador e registra suas arma e pronto. Pode carregar ela nas costa dentro da sua fazenda dia todo. So procurar uma associação de pescadores e fazer sua carteira de pescador.

    0 0