O veículo Fiat/Pálio Fire, cor prata, placas HDO-3245, com placas de Uberlândia foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubar um carro na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A dupla foi presa na manhã desta sexta-feira (30), na Rua Presidente Olegário, bairro Planalto, na cidade de Lagoa Grande. Com os suspeitos de 18 e 22 anos, foram apreendidas duas armas brancas. Eles foram liberados pela justiça.

De acordo com informações do sargento Mário, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os militares depararam com um veículo em alta velocidade sendo o mesmo abordado pelos militares. Ao verificar no sistema de informação ficou constatado que havia queixa de roubo na cidade de Uberlândia.

Ainda segundo o militar, foram presos Cleisson Reinaldo Gomes Freitas, 22 anos e Gabriel Flávio Alves da Silva, 18 anos. O veículo Fiat/Pálio Fire, cor prata, placas HDO-3245, com placas de Uberlândia foi apreendido e removido ao pátrio do Detran. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os dois foram autuados pela autoridade policial por receptação, já que eles disseram que haviam comprado o veículo por R$300,00 mais uma bicicleta. Na audiência de custódia, eles acabaram sendo liberados pela justiça mediante liberdade provisória. Isso porque não foi possível ouvir a vítima que mora em Uberlândia. A PM informou que a vítima havia os reconhecidos.