Os veículos apreendidos foram removidos por um guincho credenciado pelo Detran.

A Polícia Militar de João Pinheiro recuperou nesta segunda-feira (03/07), um veículo que havia sido furtado na madrugada do último domingo (02), na comunidade de Bela Vista, no município de Presidente Olegário.  A Polícia Militar localizou o carro através de uma denúncia anônima.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um menor infrator havia foragido de uma clínica no município de Presidente Olegário, furtado o veículo e estaria escondido em uma fazenda localizada as margens da BR 040, na altura do KM 202, no município de João Pinheiro, região Noroeste do Estado.

De posse das informações a Polícia Militar se deslocou para a referida fazenda, confirmando a veracidade dos fatos.  O menor infrator tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo detido pelos militares. Além do Fiat/Uno, a polícia ainda apreendeu uma motocicleta Yamaha  placa HCB 1731 e uma espingarda com um cartucho calibre .32 deflagrado.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado. Os veículos apreendidos foram removidos por um guincho credenciado pelo Detran.

Fonte: PO Notícias