349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Cemil 2017
Publicado em 07/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Polícia Militar cumpre ordem judicial e apreende menor acusado de matar jovem no início do ano

O menor de 16 anos é acusado de executar o jovem Alisson Moreira Martins de 18 anos no dia 11 de fevereiro desse ano.

O menor foi apreendido pela Polícia Militar em cumprimento a uma Ordem Judicial.

A Policia Militar cumpriu na noite dessa quinta-feira (06) um mandado de busca e apreensão na residência de um menor de idade em Patos de Minas. O menor de 16 anos é acusado de executar o jovem Alisson Moreira Martins de 18 anos no dia 11 de fevereiro desse ano. Leia mais!

Após ordem judicial os militares partiram em diligência até a residência do adolescente situada na Rua José Pinheiro no Bairro Sebastião Amorim. Ele foi apreendido e conduzido até adelegacia. Após o registro, ele foi transferido para o Centro Socioeducativo.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil Doutor Érico Rodovalho, o adolescente, juntamente com Yago Junio de Oliveira da Silva de 21 anos, que já está preso, teriam agredido violentamente a vítima horas antes de matá-lo. Alisson era conhecido no local como “Gordinho” e estaria cometendo diversos furtos no Bairro, o que teria incomodado os autores.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o adolescente teria executado Alisson a mando de Yago, que nega todo e qualquer tipo de participação no homicídio. Gordinho foi executado com 6 disparos de arma de fogo calibre 380. Ele havia deixado o presídio Sebastião Satiro três dias antes.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 2 semanas, 5 dias atrás

    Não consigo entender essa tal justiça brasileira... Os meninos fizeram um belíssimo trabalho de ajuda a sociedade. .. SÓ um comentário;: A poucos dias roubaram uma chácara ao lado de onde moro... Os próprios policiais que fizeram a ocorrência, me disseram que a melhor coisa a sê fazer é matar, enterrar e não comentar com ninguém. .. Pois bem... Se prenderam os dois por causa de um vagabundo que foi morto...Seu juiz.... Solte os meninos... Meus aplausos são de pé para os dois... Vagabundo bom, é vagabundo morto.

    1 0 Responder

  • COLOSSUS | 2 semanas, 5 dias atrás

    Quanta incoerência. O que está preso tem passagens por tráfico de drogas. Todo mundo sabe que o ladrão furta para adquirir drogas. Aí o traficante quer dar uma de moralista (logo o destruidor de famílias) e mata quem tá furtando no bairro. Desse jeito, em breve o traficante vai ter que mudar de profissão, pois se matar todos os ladrões (para a sociedade de bem seria ótimo) vai acabar espantando a clientela.

    0 0 Responder

  • Direito dosmanos | 2 semanas, 6 dias atrás

    Culpa do capitalismo selvagem, pobre criança corrompida pelos ricos maldosos, nem sabia o q estava fazendo. Absurdo postarem essa reportagem. Como faço pra levar ele pra casa? Tadinho ele so precisa de amor. É um anjo.

    3 6 Responder

    Anjim - 2 semanas, 6 dias atrás

    Né, pra quem quiser adotar, nem precisa passar por entrevista, favor comparecer a DEPOL e recolher o verme!

    8 0