Foram encontrados vários produtos de origem duvidosa, inclusive, joias.

Um jovem de 28 anos foi preso e conduzido para a delegacia após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29). Com ele, foram encontrados vários produtos de origem duvidosa, inclusive, joias. A Polícia Militar apreendeu também pedras de crack

O fato aconteceu por volta de 07h00 na travessa São Lucas no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram até a casa de Douglas Diego Lopes Pereira de 28 anos para cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ao chegarem à residência, os policiais abordaram Douglas em seu quarto. Os militares informaram que foi dada ordem para que ele ficasse em posição de busca, mas ele desobedeceu dando as costas para os policiais.

Além disso, segundo a ocorrência, ele colocou uma substância na boca e engoliu. Os policiais precisaram usar da força para contenção do rapaz. Douglas precisou ser algemado para que o mandado pudesse ser cumprido com tranquilidade. Ao ser questionado, ele disse que a substância que havia acabado de engolir se tratava de uma bucha de maconha. Segundo a ocorrência, os militares entraram na casa quando a enteada de Douglas estava saindo para ir à escola.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram dezenas de desodorantes, creme, loção para a pele, barbeadores, pomada capilar entre outros cosméticos. Os policiais também encontraram um mostruário com várias joias entre brincos, pulseiras e anéis. Ainda durante as buscas, os militares receberam uma informação dando conta de que Douglas estava usando uma residência próxima para guardar entorpecentes. Diante disso, os militares acionaram o canil para averiguar a denúncia.

A cadela Pandora vistoriou a residência de Douglas e não encontrou nada. Entretanto, ao vistoriar a residência denunciada por terceiros, Pandora acabou encontrando um invólucro em uma moita. Dentro do invólucro havia oito pedras de crack escondidas. Douglas, mais conhecido como Dogão, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desobediência e receptação. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.