A Polícia Militar apreendeu dezenas de joias, semijoias e uma grande quantidade de dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (18) dezenas de joias, semijoias e uma grande quantidade de dinheiro em um apartamento em Patos de Minas. Os militares chegaram ao imóvel nas primeiras horas da manhã e a proprietária de todo o material foi quem atendeu aos policiais. Ela não foi conduzida para a delegacia.

O cumprimento ao mandado de busca e apreensão aconteceu por volta de 07h00 na Rua Wilson Nogueira no Bairro Ipanema. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, as viaturas chegaram ao local e foram recebidos pela mulher de 51 anos. Eles apresentaram a ordem e começaram a vistoriar o apartamento.

Durante vistoria, os policiais encontraram no apartamento dezenas de joias e semijoias além de R$6.471,50 em cédulas e moedas. O veículo da mulher também foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu interior. Ela não foi conduzida para a delegacia, mas deverá prestar esclarecimentos a respeito dos materiais encontrados em seu apartamento.