Foram quase 200 mil em dinheiro, três veículos e máquina de cartão apreendidos.

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão na tarde deste domingo (22) em Patos de Minas. Foram quase 200 mil em dinheiro, três veículos, máquina de cartão, balança de precisão, drogas, arma de fogo, munições e vários materiais ligados ao tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas e seguem na delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A Polícia Militar não deu entrevista em relação a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 12h30. De acordo com o registro da ocorrência, os dois suspeitos identificados como R. A. B. M. de 36 anos e V. S. de M. de 30 anos foram abordados em um veículo L200 na Avenida Fátima Porto. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma mochila infantil contendo R$176.302,00 em cédulas diversas. Ao serem questionados, os dois não souberam explicar a origem do dinheiro.

Diante disso, os policiais foram para a residência de V. S. de M. e realizaram vistoria no local. Durante os trabalhos, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre 380 com 4 carregadores, 76 munições do mesmo calibre e mais  24 munições de pistola 9mm. Também foram apreendidos na residência dele um rádio comunicador, a balança de precisão, comprovantes de depósito e mais R$3.368,00 em dinheiro além de uma barra grande e uma pequena de maconha, um papelote de cocaína e dois papelotes de droga sintética.

Ainda na casa de V. S. de M., os policiais apreenderam dois carros que pertencem a ele sendo um Audi/A6 e um Ford/Fiesta. Dentro de cada carro havia uma porção de maconha.  Já na casa de R. A. B. M, nada de ilícito foi encontrado. Os dois também tiveram seus celulares apreendidos para as devidas investigações. Diante disso, os dois receberam voz de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Os carros foram levados para o pátio credenciado do Detran.