Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

A Polícia Militar levou quatro pessoas para a Delegacia de Patos de Minas na noite desta sexta-feira (14) por tráfico de drogas. Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

Denúncia anônima levou os policiais até o cruzamento da rua Minas Gerais com a rua Pernambuco no bairro Cristo Redentor. Segundo o tenente Caixeta a informação era de que havia uma pessoa armada. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam quando alguns indivíduos correram para o interior de um bar.

Os policiais foram até lá e encontraram o revólver e algumas munições. O dono do bar de 32 anos acabou preso por esconder a arma. Depois disso, os militares foram até a casa de um dos envolvidos e encontraram os 54 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Além do dono do bar, outros três jovens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, um de 26 anos, um de 19 anos e outro de 18 anos. Três telefones celulares também foram apreendidos.

Outra ocorrência de tráfico foi registrada na noite desta sexta-feira (14) no bairro Santa Terezinha. Um homem foi abordado na rua Santa Catarina e porções de maconha foram apreendidas.