A Polícia Militar levou para a delegacia, na tarde desta sexta-feira (31), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares visualizaram um usuário na esquina de uma casa e encontraram a droga com ele. Eles constataram que a droga havia acabado de ser vendida para ele por moradores de uma residência de esquina. Durante vistoria nada foi encontrado. Os moradores, suspeitos de tráfico, foram para a delegacia juntamente com o usuário.

O fato aconteceu por volta de 12h00 na esquina da Rua Canjeranas com a Rua Zulmira Vieira, no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Capitão Ferreira, uma viatura fazia patrulhamento pelo local quando se deparou com um jovem em atitude suspeita na esquina de uma residência. Ele foi abordado e com ele os policiais encontraram uma porção de maconha.

Segundo o Capitão Ferreira, os militares constataram que ele havia acabado de adquirir a droga. “Ao mesmo tempo, nós visualizamos outro autor abrir o portão da casa da esquina configurando que ele havia acabado de vender a droga”, disse o militar. Ainda segundo ele, após isso foi procedida uma busca no interior da casa, mas nada mais de ilícito foi encontrado.

O Capitão disse que ainda havia mais pessoas na casa sendo uma adolescente de 16 anos, uma jovem de 20 e o jovem de 22. Segundo ele, todos possuem envolvimento com o tráfico de drogas e reforça dizendo que o usuário mora em um bairro próximo e não possui vínculo nenhum com o pessoal da residência. Os quatro foram encaminhados para a delegacia juntamente com a porção de maconha.