Os produtos furtados estavam em um cômodo semi acabado.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de materiais furtados em obras de construção civil em Patos de Minas. Um homem foi preso pelo crime de receptação. Ele confessou que comprou os objetos de duas pessoas e que sabia se tratar de materiais furtados.

Os policiais chegaram até a residência do autor no Residencial Quebec através de denúncia apresentada ao Disque Denúncia Unificado - DDU. Ao ser informado das acusações, Enilson Pereira dos Santos, de 28 anos, permitiu a entrada dos policiais e acabou se dando mal. Os produtos furtados estavam em um cômodo semi acabado.

Primeiros os policiais encontraram cabos de extensão elétrica. Dezenas de metros de fios estavam no local. Segundo a ocorrência policial, Enilson disse que um homem identificado como Eduardo, que trabalha em uma borracharia, teria furtado os cabos de uma obra da Construtora Queiroz. Ele informou que pagou R$ 120,00.

Em outro ponto da casa, os policiais encontram lata de tinta, galões de solvente e verniz. Enilson disse que comprou de um homem branco e baixo que chegou em sua residência oferecendo os produtos. Ele informou que o autor relatou ter furtado os materiais no bairro Laranjeiras e que pagou R$ 80,00 pelos materiais mesmo sabendo ser produto de furto.

Diante disso, Enilson foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais furtados.