O suspeito e todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Homem de 33 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com diversas drogas, uma arma de fogo e outros materiais ilícitos em Rio Paranaíba. A prisão aconteceu depois que a PM realizou uma operação na zona rural do município neste domingo (25). O suspeito e todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 33 anos é natural de São Gotardo e estava na zona rural de Rio Paranaíba. Com ele, os militares conseguiram encontrar 12 barras grandes de maconha, pesando cerca de 60 quilos, duas barras de cocaína pesando cerca de dois quilos, uma barra de crack e 30 bolas de haxixe. Além disso, os policiais apreenderam também uma arma de pressão adaptada para disparo calibre .22, uma luneta para rifle, uma balança de precisão e materiais utilizados para manipulação e embalo de entorpecentes.

Com o homem de 33 anos também foi apreendida a quantia de R$1.100,00. O homem identificado como R.S.D.S recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: Paranaíba Agora