Porções de cocaína e dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

A Polícia Militar apreendeu no final da noite dessa terça-feira (13) um garoto por tráfico de drogas em Patrocínio. A apreensão aconteceu depois que a mãe dele autorizou a entrada dos policiais que encontraram droga até em um cachorro de pelúcia. Porções de cocaína e dezenas de pedras de crack foram apreendidas.

A apreensão aconteceu por volta das 23h03 na Rua Neuber Veloso, no bairro Enéas Ferreira Aguiar. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, após receber denúncias, a guarnição da Polícia Militar foi até o local onde foi recebida pela mãe do menor, que após ser informada a respeito das denúncias, permitiu a entrada da equipe no imóvel.

Durante as buscas, foi localizado debaixo de uma cama, um cachorro de pelúcia que continha em seu interior 12 papelotes de cocaína. Próximo ao local, dentro de uma boneca, foi localizada a quantia de R$340,00.

Ainda foram localizados no telhado da casa, junto aos caibros, 2 potes plásticos contendo 135 pedras de crack, que se encontravam já fracionadas e prontas para o comércio. Em conversa com o menor, ele assumiu a propriedade da droga, informando que é usuário de cocaína e que comercializava o crack.

Ainda segundo ele, cada pedra de crack era vendida pela quantia de R$10,00. Diante do exposto, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado. A mãe do menor infrator acompanhou toda a ocorrência.