A apreensão da espingarda calibre .22 aconteceu quando os policiais viram um homem com a arma na mão.

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (01) uma arma pouco comum. A apreensão da espingarda calibre .22 aconteceu quando os policiais viram um homem com a arma na mão. A espingarda foi dispensada no meio do mato quando os policiais faziam incursões em bairros da cidade. O infrator conseguiu fugir em direção ao Rio Paranaíba.

O fato aconteceu no Beco São Marcos, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, durante a Batida Policial, os militares viram um homem com uma arma na mão. Os policiais foram de imediato fazer a abordagem, mas ele foi rumo ao Rio Paranaíba e desapareceu.

Os militares perceberam que ele chegou a disparar a arma durante a fuga. "Ouvimos o estampido", informou. Juntamente com o comandante da 86a Cia, Capitão Ferreira, os policiais procederam buscas por onde ele havia passado e encontraram uma espingarda calibre .22 e mais 5 munições, sendo 3 intactas, 1 percutida e outra deflagrada.

A munição deflagrada ainda estava na espingarda. O homem se embrenhou no meio do mato das margens do Rio Paranaíba e conseguiu escapar. Diante disso, a arma foi apreendida e levada para a delegacia. Rastreamentos continuam na intenção de identificar e prender o infrator.