PM apreende drogas, arma de fogo, réplica e um jovem acaba preso em Patos de Minas

Após diligências, os militares ainda apreenderam com ele mais drogas e materiais utilizados no tráfico de drogas.

publicado em 02/08/2020, por Maurício Fernandes


Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em atitude suspeita e com ele encontrada uma bucha de maconha. Após diligências, os militares ainda apreenderam com ele mais drogas e materiais utilizados no tráfico de drogas, além de uma arma de fogo e uma réplica. Ele foi encaminhado para a delegacia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Sargento Rocha, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha/Lander. Foi dada ordem de parada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com ele. Após isso, foram feitas diligências na residência do jovem.

Ainda segundo o Sargento Rocha, já haviam várias denúncias relatando que ele estaria realizando o comércio ilícito de drogas na parte alta da cidade. O Sargento ainda disse que a mãe do suspeito foi bastante solicita com a equipe policial e permitiu a entrada deles na casa. "Quando a gente chegou na casa, um dos militares já visualizou pela janela, que havia uma arma de fogo calibre .38 em cima de uma cama", disse o militar. Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram espalhados pelo quarto dele vários outros materiais como: duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, dois rolos de durex, duas tesouras e duas facas com resquícios de drogas, R$3 mil em dinheiro, uma barra, três tabletes e uma bucha de maconha além de cocaína.

Em conversa com os militares, o jovem assumiu a propriedade de todos os materiais. Ele, que já possui outras passagens policiais, acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 02/08/2020 • 9 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/08/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LUIZINHO | 1 semana, 4 dias atrás

    Único bairro que não tem tráfico é no Lagoinha, onde moro. Lá é um exemplo para os outros...

    2 1 Responder

  • Ponto | 1 semana, 4 dias atrás

    JARDIM ESPERANÇA TA CHEIO DE BIQUEIRA! E OS NEGO TUDO INFECTADO SEM MÁSCARA JUNTA UN 10 NA PORTA DE UM E DE OUTRO!

    3 4 Responder

  • Morador do Esperança | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse Bairro ta pura boca de fumo... na Rua Caraibas ta o puro...as policias tem que ficar nas esquinas e parar todo mundo que passa pq os malas ficam de olho nas esquinas e avisando se vem policia.. tem que fechar o bairro mais p fora e parar todo mundo.. ir e ficar de prontidão :anguished: de uma hora p outra.. de tardezinha... no começo da noite.. etc.. Tem que prender essas bicicretas de motor tambem ... misericordia.. ficam atazanando a vida das pessoas de bem e dos trabalhadores do Bairro... :rage:

    4 8 Responder

    Je - 1 semana, 3 dias atrás

    Boca aberta Craíbas ne e vc fica ai o dia todo pescocando já tamo ligado na sua ceninha vai durar muito não!!!

    4 0

  • Falcão e Partido Novo | 1 semana, 4 dias atrás

    Infelizmente usar da polícia militar e do conselho de segurança pra fazer campanha política é no mínimo zombar da caras dos policiais. Falcão e o partido novo de Zema defendem uma política liberal sem estado, mas usa das forças de segurança para se promoverem, enfim, dá uma facada nas costas dos policiais civis, penais e militares com a reformada previdência. Fora partido novo, fora falcão. A reforma agora será nos serviço público municipal a o que vem.

    2 2 Responder

  • ThunderCats | 1 semana, 4 dias atrás

    Jardim esperança nada! Esse bairro deveria chamar Jardim dos noiados! Ohh bairrozinho pra ter mala

    3 4 Responder

  • D2 | 1 semana, 4 dias atrás

    Jd esperança Quebec coração eucarística nsr Aparecida jd panorâmico tudo tem tráfico de droga cabe a pm fazer seu trabalho e por na cadeia esses vagabundos anda apaizana como uma pessoa comum chegam perguntando onde tem como si fossem usuários tenho certeza q muito vão cai nessa bandido bom e ele morto

    1 5 Responder

  • CIDADAO | 1 semana, 4 dias atrás

    De acordo com várias pesquisas realizadas no Google e em outras bibliotecas mundialmente reconhecidas, onde a questão é elevada ao cubo na base dez, se analisarmos a situação como adultos, podemos chegar a conclusão de que o meu comentário não tem nada a ver com o que vocês aspiram saber, mas eu particularmente fico muito feliz por lerem o meu comentário até o fim. Obrigado.

    4 0 Responder

  • Justo | 1 semana, 4 dias atrás

    Trem bão, kkkk. Descapitalizado. Que lugarzinho problemático esse Jd Esperança, Deus me livre desse bairro!

    12 20 Responder

    vc é bem justo, sqn - 1 semana, 4 dias atrás

    Concordo com as abordagens e com o serviço dos militares, mais não generaliza amigo... Droga tem em tudo q é lugar, e aqui em Patos a maior parte ta nois bairro de alta classe ;)

    2 0

  • Robert Tiaguim | 1 semana, 4 dias atrás

    Aô sô Quebéqui lazarento véi de guerra.

    2 6 Responder

  • Vitor | 1 semana, 4 dias atrás

    Seis tem e que cuida da vida de vcs kkkkk cada um faz oque quer da vida

    10 18 Responder

carregar mais comentários