Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em atitude suspeita e com ele encontrada uma bucha de maconha. Após diligências, os militares ainda apreenderam com ele mais drogas e materiais utilizados no tráfico de drogas, além de uma arma de fogo e uma réplica. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Sargento Rocha, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha/Lander. Foi dada ordem de parada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com ele. Após isso, foram feitas diligências na residência do jovem.

Ainda segundo o Sargento Rocha, já haviam várias denúncias relatando que ele estaria realizando o comércio ilícito de drogas na parte alta da cidade. O Sargento ainda disse que a mãe do suspeito foi bastante solicita com a equipe policial e permitiu a entrada deles na casa. "Quando a gente chegou na casa, um dos militares já visualizou pela janela, que havia uma arma de fogo calibre .38 em cima de uma cama", disse o militar. Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram espalhados pelo quarto dele vários outros materiais como: duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, dois rolos de durex, duas tesouras e duas facas com resquícios de drogas, R$3 mil em dinheiro, uma barra, três tabletes e uma bucha de maconha além de cocaína.

Em conversa com os militares, o jovem assumiu a propriedade de todos os materiais. Ele, que já possui outras passagens policiais, acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.