Com eles, os militares encontraram quase 200 papelotes de cocaína além de maconha e uma arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 44 preso na noite dessa terça-feira (20) em Guarda dos Ferreiros. Eles foram abordados depois que a Polícia Militar realizou uma operação de combate a diversas modalidades criminosas na região. Com eles, os militares encontraram quase 200 papelotes de cocaína além de maconha e uma arma de fogo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, guarnições militares desencadearam uma operação no distrito de São Gotardo visando o combate a diversas modalidades criminosas no local. Durante a operação, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos identificado como W.A.S e um homem de 44 anos identificado como R.C.M.

Com eles, os militares apreenderam 198 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 10 buchas de maconha, aparelhos de celular e uma carabina de pressão que foi modificada para disparar munições de calibre .22. Diante disso, R.C.M foi preso e o adolescente apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.