A arma de fogo e a droga foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (05) dois homens acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia e flagraram os dois negociando uma arma de fogo. Os policiais ainda apreenderam tabletes de maconha prontos para o comércio.

De acordo com o Tenente Lucas, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo carregando na cintura possivelmente uma arma de fogo. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram identificar o indivíduo que estaria com a arma. A partir daí, os policiais passaram a monitorá-lo.

Na Rua Sassafrás, Bairro Jardim Esperança, Luiz Fernando Rodrigues, 19 anos, parou e os policiais viram quando ele começou a negociar a escopeta com Luiz Henrique Soares, 31 anos. Neste momento, os policiais foram fazer a abordagem e eles tentaram correr, mas foram contidos. Luiz Henrique foi abordado nos fundos do imóvel com a arma na mão.

Como os policiais já tinham informações de o imóvel era ponto de comércio de drogas, os policiais com cães farejadores foram acionados e encontraram no local 8 tabletes de maconha prontos para comércio. Luiz Fernando confessou que estava negociando a arma. Ele relatou que havia conseguido a arma de um menor que a havia roubado em uma propriedade rural.

Os dois foram presos e levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.