20 policiais participaram da operação.

A Polícia Militar realizou uma grande operação na cidade de Lagoa Formosa na tarde dessa sexta-feira (27). Foram cumpridos vários mandados judiciais e apreendidas dezenas de pedras de crack, arma de fogo e materiais produto de furto. Cinco pessoas foram levadas para a delegacia.

As sete ordens judiciais foram cumpridas em imóveis nos Bairros Babilônia e Novo Horizonte. Carlos de Jesus Oliveira, Eduardo de Brito, Mariane Michele da Silva e um adolescente de 16 anos foram levados para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas. Um dos suspeitos indicado nas ordens judiciais não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram apreendidas mais de 50 pedras de crack, algumas grandes que se fracionadas dariam outras dezenas de porções da droga, 1 revólver calibre .32, munições de calibres diversos, balança de precisa, caderno com anotações do tráfico de drogas e mais de R$1000,00 em dinheiro e até dólares.

Durante o trabalho, os policiais ainda encontraram vários materiais que podem ter sido furtados. Tudo foi levado para a delegacia para as demais providências.