Dinheiro e telefones celulares também foram apreendidos.

Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16) por tráfico de drogas. A quantidade de crack apreendida com eles era suficiente para  fazer mais de 200 pedras. Dinheiro e telefones celulares também foram apreendidos.

Segundo o sargento Alair havia denúncia de que   uma casa na rua dos Pinheiros no bairro Alto da Colina estava sendo usada para o comércio de entorpecentes.  Os policiais descobriram inclusive que mulheres estavam sendo usadas para esconder a droga nas partes íntimas para dificultar a ação dos policiais.

O militar informou que, assim que chegou no local, percebeu uma correria no interior do imóvel, sendo possível visualizar inclusive quando uma mulher entregou um objeto a outra. Uma policial feminina acompanhava a ação e procedeu buscas nas suspeitas. Nas partes íntimas de uma delas, bem escondida, estava  a embalagem com a droga.

Foram apreendidas quatro pedras grandes de crack, que dariam para fazer mais de 200 pedras em tamanho comercial. A mulher foi presa em flagrante e os moradores da casa, uma mulher e um homem, também foram conduzidos por permitirem o comércio de drogas no imóvel.  Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão.