PM apreende bicicletas furtadas com criança de 11 anos e adolescente em São Gotardo

Os policiais conseguiram identificar uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos como sendo os autores dos furtos.

publicado em 16/05/2019, por Farley Rocha


Elas foram recuperadas na cidade de Campos Altos.

A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu duas bicicletas que haviam sido furtadas nessa quarta-feira (16). Os policiais conseguiram identificar uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos como sendo os autores dos furtos. Elas foram recuperadas na cidade de Campos Altos.

De acordo com informações da Polícia Militar, as bicicletas foram furtadas no Bairro Jardim das Flores. Os policiais então receberam informações e imagens de câmeras de segurança que identificaram os autores, sendo uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos, que são internos do Abrigo Lar Renascer.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Durante os rastreamentos, uma guarnição policial da cidade de Campos Altos fez contato com as militares de São Gotardo informando que dois menores foram abordados na zona rural de Campos Altos em posse de duas bicicletas. Foram analisadas as fotos enviadas e foi constatado que se tratava das bicicletas e dos autores do furto.

A criança foi entregue no Abrigo e o adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional, sendo posteriormente liberado. As bicicletas foram apreendidas para posterior restituição ao proprietário.

Imagens atualizado em 16/05/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/05/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.