O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu mais linhas com cerol em patos de Minas. Desta vez, a ação aconteceu no bairro Alto da Serra e um adolescente acabou sendo levado para a delegacia. De acordo com o Tenente Gilberto, os responsáveis pelo adolescente irão pagar uma multa de mais de R$500,00. Esse ano, segundo ele, o trabalho da PM está ainda mais intenso o que tem diminuído as ocorrências dessa natureza.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua Maurício Rocha de Oliveira. Segundo o Tenente Gilberto, os militares foram até o local realizar uma operação que visa o combate a linhas com cerol e linhas chilenas. Ele também disse que várias denúncias já estavam sendo feitas em relação a essa prática no bairro. “Os moradores denunciam muito por meio da rede de vizinhos protegidos e nós estamos sempre realizando operações nesse sentido” disse ele.

Hoje os militares voltaram ao bairro e abordaram um adolescente de 14 anos e com ele foi apreendido duas unidades de linha com cerol e também pipas. Ele foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O tenente explicou também que ano passado a Polícia Militar teve muito sucesso nessas operações que coíbem o uso de linhas assim e que, graças a isso e também às denúncias, o trabalho está sendo ainda mais intenso e as ocorrências diminuíram.

Ele ressaltou que, os responsáveis legais do adolescente terão que arcar com uma multa no valor de R$507,82. E caso haja reincidência, a multa pode ser ainda maior.