Vinte e duas pedras de crack e um cigarro de maconha foram apreendidos.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido depois de serem flagrados com pedras de crack na tarde desta segunda-feira (23) em Patrocínio. Com o adolescente, os militares ainda apreenderam um cigarro de maconha. Os dois estavam em um veículo que também foi apreendido.

O fato aconteceu por volta de 15h30. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram avistados dentro de um Fiat/Pálio em atitude suspeita em uma estrada vicinal de acesso ao bairro Serra Negra. Ao avistarem a viatura policial, eles mostraram inquietação, nervosismo e realizaram uma manobra de retorno. Os dois ainda jogaram um invólucro ao solo quando perceberam que seriam abordados.

Os policiais encontraram o invólucro e perceberam que se tratavam de 22 pedras de crack. Os policiais apreenderam ainda um cigarro de maconha que estava na orelha do adolescente de 16 anos. Diante disso, o jovem de 18 anos e o adolescente foram conduzidos para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.