Na primeira ocorrência os policiais apreenderam 13 kg de maconha.

A Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico de drogas em Monte Carmelo. As prisões aconteceram em duas ocorrências distintas. Na primeira, os policiais apreenderam 13 kg de maconha. Na segunda, foi desmontada uma espécie de laboratório de refino de cocaína.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h30. De acordo com a Ascom do 46 BPM, uma equipe Policial recebeu informação de um possível carregamento de drogas que havia chegado na cidade de Monte Carmelo. Após levantamentos, eles deslocaram até Avenida Quinta, Bairro Triângulo, local onde o entorpecente estaria escondido.

No local abordado, um jovem de 26 anos foi preso com 13 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 13 quilos, R$ 377,00 em notas diversas e 1 mochila de cor preta. O jovem foi conduzido até à delegacia de polícia civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 10h10 dessa sexta-feira (28). Conforme a Ascom do 46º BPM, uma equipe policial recebeu informações de um possível local utilizado para refino de entorpecente. Após abordagem na Rua Madre Clara, Santa Rita De Cassia, foram localizados diversos material comumente utilizado para refino de cocaína, além de uma porção considerável da droga. Outro jovem de 26 anos acabou preso e conduzido até a delegacia.

Na segunda ocorrência foi desmontada uma espécie de laboratório de refino de cocaína.