Toda a droga e o dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu no final da noite desse sábado (22) um homem de 30 anos acusado de traficar entorpecentes em toda a região. O acusado foi preso com 10 kg de cocaína. Os policiais têm informações de que ele estaria traficando no Alto Paranaíba e no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 23h50, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos e apreendeu grande quantidade de cocaína, após abordagem no trevo de acesso a cidade na BR365 com Av. Rui Barbosa.

Há meses a equipe Tático Móvel tomou conhecimento de o acusado que estaria comercializando e transportando grande quantidade de entorpecentes nas cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

Diante de tal informação, foi feito acompanhamento e levantamentos sobre a forma de agir do suspeito, sendo que neste sábado, foi constatado que o acusado estaria vindo de Uberlândia com uma quantidade significativa de drogas.

Diante das informações e com apoio da seção de inteligência, foi montada uma operação e visualizado o carro do acusado transitando na BR 365 sentido Patrocínio.

Foi feita a abordagem e após intensa e incessante busca, as equipes conseguiram encontrar um fundo falso no painel do automóvel, o qual era acionado e abria através de uma combinação de comandos (ignição+ botão escondido no assoalho+botão no limpador de parabrisa).

Foi localizado no fundo falso duas barras de cocaína pura. Durante parlamentação, foi constatado que o autor reside em Araxá, motivo pelo qual foi realizado no contato com militares do 37ºBPM, tendo  a equipe ROCCA diligenciado na residência do autor e localizado parte do dinheiro apreendido.

Ainda durante diligências, foram localizados mais entorpecentes escondidos em uma estrada vicinal. O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com  1kg de cocaína pura, em barra sólida (conhecida como escama);  9 kg de cocaína em pó; R$6.600,00; e um veículo VW/Fox.