Lista dos foragidos.

A Polícia Militar reencaminhou nessa quarta-feira (15) a lista com os diversos indivíduos que continuam foragidos da justiça. Alguns já foram localizados com a ajuda da população. Quem souber de alguma informação que leve até o paradeiro deles pode ligar no 190 ou no 181.

São 14 nomes, dentre eles do advogado José Ronaldo de Deus Fontes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas a 11 anos de prisão, depois de ser flagrado com um 1kg de pasta base de cocaína. Mas o jurista fugiu da cidade e nunca cumpriu a pena estipulada pela Justiça.

Também estão na lista dos mais procurados de Patos de Minas Alexandre Gonçalves Ferreira, Warley Souza Morais, Danilo Henrique Nunes Sudário, Gileon Fernandes Gonçalves, Diego Henrique Pereira Afonso, Estiverson Rodrigo Martins da Silva, Gerson Teixeira Rosa, Ilmar Pereira Moreira, Atilla Henrique de Paiva Sirino, Juliano Carlos Ferreira, José Elicandre, Alan Rodrigues Santos e Diogo Silva Coelho.

Os mandados de prisão incluem roubos, homicídio e tráfico de drogas. Já foram presos com a ajuda da população Alves Venúcio Genel e Igor Rangel Cardoso. Para denunciar, as pessoas não precisam se identificar. As informações podem ser fornecidas através do 190 ou 181.