Os suspeitos quebraram um muro para adentrar ao pátio da empresa.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu evitar um furto no pátio credenciado do Detran na noite da última sexta-feira (04). De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 23h00, onde os militares foram acionados pelo proprietário do pátio relatando que estava vendo pelo celular, pessoas dentro do local tentando furtar veículo.

Diante da informação, o proprietário e a Polícia Militar deslocaram para o local e ao chegarem, avistaram três indivíduos saindo correndo em direção a um matagal. Um dos individuos caiu em um barranco de pedra e acabou sofrendo vários ferimentos, passando a grita por socorro. Ele foi imobilizado e conduzido para o hospital municipal.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em meio a mata. O proprietário do pátio não deu falta de nenhum material, porém, os infratores causaram danos no local ao derrubarem vários metros do muro, abrir e desmanchar diversos veículos.

Em dezembro de 2018, segundo as informações, aconteceu um furto com as mesmas características, onde na ocasião, os meliantes conseguiram furta uma motocicleta CG 150. Em relato aos militares, o infrator apreendido disse que os outros dois comparsas, assim como ele, eram adolescentes.

Fonte: Paranaíba Agora