PM age rápido e impede furto de veículos no pátio credenciado do Detran em Rio Paranaíba

Um dos individuos caiu em um barranco de pedra e acabou sofrendo vários ferimentos, passando a grita por socorro.

publicado em 06/01/2019,

Os suspeitos quebraram um muro para adentrar ao pátio da empresa.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu evitar um furto no pátio credenciado do Detran na noite da última sexta-feira (04). De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 23h00, onde os militares foram acionados pelo proprietário do pátio relatando que estava vendo pelo celular, pessoas dentro do local tentando furtar veículo.

Diante da informação, o proprietário e a Polícia Militar deslocaram para o local e ao chegarem, avistaram três indivíduos saindo correndo em direção a um matagal. Um dos individuos caiu em um barranco de pedra e acabou sofrendo vários ferimentos, passando a grita por socorro. Ele foi imobilizado e conduzido para o hospital municipal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em meio a mata. O proprietário do pátio não deu falta de nenhum material, porém, os infratores causaram danos no local ao derrubarem vários metros do muro, abrir e desmanchar diversos veículos.

Em dezembro de 2018, segundo as informações, aconteceu um furto com as mesmas características, onde na ocasião, os meliantes conseguiram furta uma motocicleta CG 150. Em relato aos militares, o infrator apreendido disse que os outros dois comparsas, assim como ele, eram adolescentes.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 06/01/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • manoel | 2 meses, 1 semana atrás

    Porque não aproveitou , a já enterraram , esse verme pedindo socorro .

    17 0 Responder