A garrucha de fabricação bem antiga, mas eficiente foi apreendida.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (20) por porte ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Ele foi abordado dentro de um veículo e a arma encontrada dentro do painel com duas munições intactas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua dos Jacarandás no Bairro Morada do Sol. De acordo com a Sargento Mônica, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com três pessoas atitude suspeita dentro de um VW/Gol. Eles for abordados assim que desceram do veículo.

Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram, dentro do painel do lado do passageiro, uma arma de fogo calibre .22 com duas munições intactas. Willian Rodrigues Fonseca de 19 anos, que estava no banco do passageiro do carro, recebeu voz de prisão e foi colocado na viatura.

Em conversa com os policiais, ele negou que seja o proprietário da arma de fogo, mas não convenceu os militares. Willian, que já possui passagens por tráfico e homicídio, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a arma e as munições apreendidas.