Réplicas de uma pistola e de um revólver foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um veículo que tinha acabado de abastecer em um Posto de Combustível no bairro Rosário chamou a atenção dos policiais do Grupo Tático Móvel da 28ª Companhia da Polícia Militar. Havia cinco homens no interior do carro, sendo dois deles já conhecidos no meio policial.

Ao se aproximar para fazer a abordagem, um dos ocupantes tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Era Jonathan Henrique Mariano de Oliveira, de 20 anos. Ele possui um mandado de prisão em aberto e acabou sendo conduzido para a Delegacia.

No veículo também estava Reuly Carlos Braga de Magalhães. O jovem de 18 anos estava com a réplica de uma pistola. Outra réplica de arma de fogo, de um revólver, estava com um adolescente de 15 anos. O garoto não chegou a ser conduzido, mas os policiais levaram para a Delegacia Jeferson Ricardo Leles, de 18 anos, por desacato.

A abordagem aconteceu por volta de 23h. Os policiais desconfiam que o grupo se preparava para cometer assaltos em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, os autores já têm passagens por furto ou roubo.

Autor: Maurício Rocha