PM aborda trio e jovem acaba preso com barra e tabletes de maconha após tremer em abordagem

Ele guardava em sua casa barra e tabletes de maconha, além de materiais relacionados ao comércio de drogas.

publicado em 19/05/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar vem realizando diversas prisões por tráfico de drogas em Patos de Minas, mas o crime não para de ser registrado. Nessa segunda-feira (18), os policiais fizeram nova operação e prenderam um jovem de 21 anos. Ele guardava em sua casa barra e tabletes de maconha, além de materiais relacionados ao comércio de drogas. 

A ocorrência foi registrada na Rua Pacajá, Bairro Jardim Esperança, por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, durante realização de operação em conjunto com Gepmor e Rocca, os policiais depararam com três indivíduos em atitude suspeita. Eles demonstraram inquietação com a presença policial, sendo que após busca pessoal e consulta de prontuários, nenhuma irregularidade foi constatada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante conversa, Igor Arthur Alves, de 21 anos, que reside na mesma rua, demonstrava bastante nervosismo, chegando a tremer. Foi realizado contato com a mãe dele, a qual permitiu a entrada na residência e verificação do quarto de Igor. Durante busca, foi localizada na gaveta do guarda roupa do suspeito, uma bolsa rosa que continha no seu interior, 1 barra de maconha e 5 tabletes pequenos da mesma substância. 

Também foram apreendidos 1 balança de precisão, 2 rolos de papel filme, geralmente utilizada para embalar pedaços menores da droga e 1 faca com resquícios e odores de maconha. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem pela prática de tráfico de drogas, garantindo seus direitos constitucionais e conduzindo-o à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Os policiais destacaram que foram realizadas diligências nas casas dos outros dois suspeitos com a permissão dos proprietários. A equipe Rocca e o cão krattus "k9" participaram das buscas, porém nenhuma irregularidade foi constatada nos locais.

Autor: Farley Rocha Postado em 19/05/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frangao | 1 semana, 5 dias atrás

    IGOR o bandido treme treme kkkkkkkkkk essa foi boa

    5 4 Responder

  • Dona Jacira | 1 semana, 5 dias atrás

    Enxugando gelo...

    1 1 Responder

  • Motoqueiro fantasma | 1 semana, 5 dias atrás

    Qual o motivo da PM so entrar em casa de pobre sem mandato?

    10 7 Responder

    jogador caro - 1 semana, 5 dias atrás

    Se a Dona da casa no caso a mãe do rapaz permetir a entrada dos policias eles podem sim entrar sem mandato, mais se caso a mãe do rapaz nao permitir a entrada eles so poderão entrar com mandato

    6 2

  • Pé de pano 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Maconha | 1 semana, 5 dias atrás

    Legaliza presidente kkk

    7 8 Responder

  • Tiaozao | 1 semana, 5 dias atrás

    Graças a Deus as autoridades estão nos ajudando por favor não para de fazer as abordagens tem muita coisa andando errados por favor ajuda nos

    10 3 Responder

  • Morador do Jardim Esperança | 1 semana, 5 dias atrás

    Vai cainnndo Esperança.. vai prendendo essa cambada de vagabundos que atormentam as familias de bem do Bairro, parabens.. p PM. :pray:

    18 8 Responder

    Vanessa - 1 semana, 5 dias atrás

    Pois é cidadão, quero ver vc com filho pra cuidar e não arrumar emprego em lugar nenhum se tu não vai vender tbm. Cadê os empregos nesta cidade????? Cadeeeee

    6 3

  • Justo | 1 semana, 5 dias atrás

    Também neh, nesse bairro nada vinga. BUUUUMMMMM!!!

    6 15 Responder

    Juca Kfouri - 1 semana, 5 dias atrás

    Tadinho eles sao vitima da sociedade. Isso quem disse foi o vagabundo do lula ladrao. Que apoiam esse tipo de crime e disse que tem dó dos vagabundos que rouba e mata por conta de um celular. Cassete neles.

    4 4

    Vanessa - 1 semana, 5 dias atrás

    Seu bairro deve ser o top! Ah esqueci no Guanabara pegaram filhinho de papéis tbm né!Menos

    5 1