Dinheiro, pedras de crack, balança de precisão e um rádio na frequência da PM foram apreendidos.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (03) acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram surpreendidos pela guarnição policial enquanto realizavam o comércio da droga. Um deles tentou se desfazer de alguns materiais jogando-os no vizinho. Dois foram presos por tráfico e um por uso da droga. Eles seguem na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua dos Cedros no Bairro Jardim Aquários. De acordo com o Tenente Morais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência estava acontecendo o comércio de entorpecentes. De imediato as guarnições foram para o local e se depararam com Marcelo Henrique De Oliveira de 28 anos e Renato Santos do Amaral de 20 anos, juntamente com um usuário de 38 anos.

Ao perceber a presença dos militares, um deles correu para os fundos e tentou se desfazer de parte da droga. Os militares foram até o vizinho e encontraram o material arremessado. Com eles foram encontradas cerca de 19 pedras de crack em tamanho pequeno e uma maior. Além disso, também foram encontrados um rádio comunicador, sintonizado na frequência da PM, uma balança de precisão, um relógio de pulso e R$233,00.

Segundo o Tenente Morais, todos já possuem passagens policiais e, diante do flagrante, não tiveram como negar a propriedade dos materiais encontrados. Ele ressaltou a importância da população andar de mãos dadas com a Polícia Militar. “Qualquer cidadão que perceber alguma anormalidade ou algo suspeito, comunique sua rede de vizinhos e entre em contato imediatamente com a Polícia Militar na certeza de que a resposta será efetiva”.

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.