A exposição de Rogério Tunes foi aberta na noite dessa quarta-feira (30) na galeria Evandro Valença.

Os admiradores da arte em Patos de Minas ganharam nessa quarta-feira (30) um grande presente. O artista carioca com renome internacional, Rogério Tunes, abriu uma exposição de pinturas na Galeria de Artes Evandro Valença, na Rua Doutor Marcolino, 1200, no andar de cima da Monte Cristo Porcelanato.

Telas em arte abstrata, realizadas em acrílico sobre tela, permitem que as pessoas criem os mais diversos formatos. Autoridades, artistas e empresários aproveitaram o momento para ver de perto as obras. A exposição foi aberta no início da noite com um coquetel. Na abertura, o próprio artista Rogério Tunes apresentou as obras para os apreciadores.

O coquetel marcou também a inauguração da Galeria Evandro Valença. Foram expostos ao todo 34 trabalhos. A exposição vai até 30 de abril e ficará aberta de 15h00 às 19h00. Os trabalhos serão comercializados durante a exposição. Os amantes da arte ainda poderão adquirir a um custo mais baixo trabalhos de acrílico sobre papéis.

Rogério Tunes é carioca, mas atualmente mora em Portugal. O artista que já teve seus trabalhos expostos em galerias de países como França, Itália e Estados Unidos, vem ganhando a cada dia a preferência de grandes colecionadores.  De acordo com Evandro Valença, organizador do evento, a ideia é realizar exposições de três em três meses.

Autor: Farley Rocha