Na Praça Park, Eduardo Costa e Leonardo balançaram a multidão com o show “Cabaré”.

Nesse sábado, 20, foi a vez dos fãs de Pedro Paulo & Alex, Leonardo, Eduardo Costa e Bruninho & Davi lotarem o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento para curtirem o segundo dia de Fenamilho 2017.

A noite começou a todo vapor com o show de PPA. Os cantores e amigos se conheceram em Umuarama (PR) e, espontaneamente, deram início a carreira musical em 2011. No ano seguinte despontaram no cenário nacional com a música “Fama de Pegador”. Eles cantaram essa e muitas outras numa apresentação bastante animada no palco da Arena.

Na Praça Park, Eduardo Costa e Leonardo balançaram a multidão com o show “Cabaré”. Os conceituados artistas tocaram músicas de seus próprios repertórios e canções que marcaram época.

Os músicos decidiram montar, em 2014, um álbum que fizesse a releitura de clássicos do sertanejo. O projeto deu tão certo que ganhou CD, DVD e até hoje é um dos shows mais requisitados do país.

O estilo sertanejo também tomou conta do Paiolão. Bruninho & Davi fizeram a plateia cantar junto com a dupla muitos sucessos como “E essa boca aí”, “Preto e Branco” e “Beija-Flor me Beija”.

Neste domingo, 21, o Parque de Exposições estará de portões abertos para a população. Está marcado para as 16h, a terceira edição do Festival Patos & Viola, na Fazendinha. No mesmo horário, a cantora gospel Grazyela Oliveira se apresenta no palco da Arena e, em seguida, os palhaços Patati e Patatá prometem fazer a criançada sorrir e brincar na Praça Park.

Acompanhe a cobertura em tempo real da Fenamilho 2017 clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho