O desperdício de água está acontecendo na Avenida JK em frente à entrada para o Bairro Jardim Paulistano.

Um pedestre flagrou um grande vazamento de água na manhã desta quarta-feira (19) em Patos de Minas. Segundo ele, o vazamento acontece há mais de um ano. Nossa equipe de reportagem foi até ao local e registrou a situação do desperdício de água. Na divisa das pistas, uma grande poça se formou e gera um risco aos motoristas uma vez que a via é extremamente movimentada durante todo dia.

O desperdício de água está acontecendo na Avenida JK em frente à entrada para o Bairro Jardim Paulistano. Nossa equipe de reportagem esteve no local por volta de 14h20 e a água continuava vazando. Nós percorremos o caminho feito pela água que termina em uma grande poça. Segundo o pedestre que enviou um vídeo para nossa redação, o vazamento acontece há cerca de um ano e até agora nada foi feito por parte das autoridades competentes.

A grande poça de água se formou na via em decorrência do vazamento e e chama a atenção. O fluxo de veículos no local é bastante intenso durante todo o dia e os perigos de acidentes são grandes. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Copasa, “técnicos da empresa irão até a avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, ainda na tarde desta quarta-feira (19), para verificar o vazamento de água e, se for caso, tomar as providências necessárias para solucionar a situação”.