A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante.

Uma postagem ameaçadora e audaciosa pôde ser vista em um grupo de classificados de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira 30. A mensagem tem a foto de um indivíduo classificado como ladrão e traficante. O dono do post se intitula vendedor de drogas do Bairro Jardim Esperança. O alvo da publicação aparece de pé na Praça da Avenida Getúlio Vargas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com a foto do rapaz que usa calça longa, boné e tem uma tatuagem no braço esquerdo, a mensagem diz o seguinte: “Esse cara comprou drogas da gente aqui no esperança ele mora no beco da paulada esse cara é um ladrão de carro ele é traficante quem ver esse cara avisa agente que nois tá louco pra dar fim nele”.

A postagem aconteceu às 18h00 desta quarta e rapidamente se espalhou, principalmente através do Whatsapp. Dezenas de comentários foram enviados nas redes sociais. Alguns ameaçadores. Para estes internautas, o caso parece ser realmente sério. No entanto, muitos aproveitaram para zoar a postagem.

O Patos Hoje entrou em contato com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio e ele informou que levará o caso para os investigadores da delegacia de furtos/roubos e entorpecentes para identificarem os envolvidos na mensagem. Pela foto, o policial disse que não será difícil identificar o rapaz. O trabalho também vai descobrir se o caso é realmente sério, ou apenas uma brincadeira.