A vítima morreu dentro do seu veículo quando tentava fugir. (Foto: Patrocínio on line)

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculadas à Delegacia Regional de Araxá, prenderam nesta segunda-feira (17) os 4 acusados de matarem José Marson de 92 anos de idade durante assalto em Fazenda de Serra do Salitre.

O crime ocorreu ontem na zona rural de Serra do Salitre. As outras vítimas que estavam no local informaram que eram quatro, os criminosos, os quais anunciaram o assalto, sendo que dois a princípio estavam armados. O senhor José tentou correr e entrou no seu veículo, contudo foi surpreendido pelos autores que atiraram em sua direção, vindo a alvejá-lo.

As equipes policias, de posse das informações, iniciaram suas diligências vindo a encontrar os assaltantes, os quais estavam em lugares diferentes. A princípio negaram a autoria do crime, contudo na Delegacia  confessaram o crime de Latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios.

Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Militar para encontrar as armas utilizadas no latrocínio, porém não foram localizadas. As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no crime ocorrido. A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada recentemente pelo Presidente da República, os nomes e idades dos criminosos foram suprimidos.