PC prende quadrilha que matou fazendeiro de 92 anos durante assalto em Serra do Salitre

Os nomes e imagens não foram divulgados

publicado em 17/02/2020, por Farley Rocha


A vítima morreu dentro do seu veículo quando tentava fugir. (Foto: Patrocínio on line)

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculadas à Delegacia Regional de Araxá, prenderam nesta segunda-feira (17) os 4 acusados de matarem José Marson de 92 anos de idade durante assalto em Fazenda de Serra do Salitre.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O crime ocorreu ontem na zona rural de Serra do Salitre. As outras vítimas que estavam no local informaram que eram quatro, os criminosos, os quais anunciaram o assalto, sendo que dois a princípio estavam armados. O senhor José tentou correr e entrou no seu veículo, contudo foi surpreendido pelos autores que atiraram em sua direção, vindo a alvejá-lo.

As equipes policias, de posse das informações, iniciaram suas diligências vindo a encontrar os assaltantes, os quais estavam em lugares diferentes. A princípio negaram a autoria do crime, contudo na Delegacia  confessaram o crime de Latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios.

Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Militar para encontrar as armas utilizadas no latrocínio, porém não foram localizadas. As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no crime ocorrido. A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada recentemente pelo Presidente da República, os nomes e idades dos criminosos foram suprimidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/02/2020
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • uai | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses vagabundos que criam as leis me vem com mais essa " Devido a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada recentemente pelo Presidente da República, os nomes e idades dos criminosos foram suprimidos." É brincadeira né, o coitadinho não pode ter nada divulgado dele, não existe nenhuma lei que vai la dar apoio a familia que perdeu esse senhor, mas pra defender bandido existem milhares.

    17 1 Responder

    Dicok sabido girino - 1 mês, 2 semanas atrás

    Expor a vítima, pode, todo mundo sabe e perigoso i,sair da cadeia ir lá na família da vítima e pedir um copo de água que eles nem recorda, pois não divulga nada, e toda sociedade que for ajudar esse indivíduo vw7 correr o risco de ser vítima tmb,vira estatística.

    0 1

  • Motoqueiro fantasma | 1 mês, 2 semanas atrás

    Para policia eles assumiram, agora na frente do juiz e advogados eles vão negar.

    7 0 Responder

  • Acorda Brasil | 1 mês, 2 semanas atrás

    Artigo 5.°, inciso LVII: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Desta forma, o acusado de ato ilícito tem o direito de ser tratado com dignidade enquanto não se solidificam as acusações, já que pode-se chegar a uma conclusão de que o mesmo é inocente. Porém a demora em julga-lós e aplicar a sentença penal, ninguém vai lembrar-se desses 4 assassinos do Sr. José Marson...!!!

    10 0 Responder

  • NINGUEM | 1 mês, 2 semanas atrás

    Por que vocês não colocam o nome do senador, que criou essa lei de abuso de autoridade? por isso que o Brasil não vai pra frente, temos uma imprensa omissa, uma porrada de senadores e deputados, que a unica função e roubar, e cria leis que só beneficiam a eles mesmo. o brasil não precisa de deputados, senadores, e nem vereadores se não tivesse essa cambada seria bem menor o rombo nos cofres públicos.

    14 0 Responder

  • London | 1 mês, 2 semanas atrás

    Hoje em dia: É MAIS FÁCIL ROUBAR, QUE TRABALHAR NE!!! REALIDADE CURTA E GROSSA. Se eu fosse e um juiz, essa turma de roubos e furtos não saia da cadeia , pelo menos vivos não.

    30 1 Responder

    Sabão - 1 mês, 2 semanas atrás

    Então na sua visão, roubos e furtos seriam pênaltis... só que agora tem o VAR... e aí???

    1 18

  • Neto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Com certeza não é a primeira vez q eles fazem isso, portanto matem esses desgraçados. Tem q eliminar, extinguir da face da terra o tal do ladrão! Ninguem aguenta mais, chegar em casa e cadê suas coisas, tudo quebrado, revirado, não dá né. Chega!!! Tolerância 0

    44 1 Responder

  • Lei dos 30 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Essa serra do salitre virou antro de criminalidade lugar tão pequeno mais brinca pra ver , ah credo

    15 3 Responder

  • Na Real | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vou repetir mais uma, e vou repetir toda vez que vocês partirem para a premissa da sanção da "Lei", como sendo o Presidente responsável por esta porcaria. Quem é o "Pai da Cria", é o imbecil do senador "Randolfe Rodrigues", o senador DPVAT! Estes partidos de esquerda só sabem atrapalhar o país, e estes partidos de esquerda, só sabem proteger "Bandidos"! Sejam honestos quando forem dar uma noticia, e sejam honestos, falando só a verdade, esta é a função da imprensa; agora para vocês serem marrom... esta faltando algum pigmento!?

    42 19 Responder

    PAPO RETO - 1 mês, 2 semanas atrás

    É mais ou menos por aí. Até hoje não vi nenhuma "mídia" citar o nome desse senador DPVAT irresponsável, e nem o do relator de mais essa famigerada lei criada por bandidos, pra defender bandidos. Gentileza informar também, de qual "organizada" política fazem parte. Que dá próxima vez citem pelo menos quantas passagens pela delegacia tiveram cada um deles. Com certeza são hóspedes assíduos frequentadores desse SPA.

    9 1

    Realidade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Primeiro se informa direito quem matou foi bandido sem arma registra entenda as coisas primeiro bandido sempre teve arma todos crimes com morte de arma e roubo e acerto de droga

    4 2

    Justiça - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nota 10 para o seu comentário, na real. Tá na cara o sarcasmo e a malícia ,tentando colocar na conta do presidente essa lei de abuso de autoridade,que na verdade sempre existiu. E parem com essa asneira e coloque,dizendo que bandido criminoso preso em flagrante delito não pode mostrar sua cara e nem sua identidade. Vocês e até os delegados,com essa estão cada vez mais ajudando e dando munição para a bandidagem. Tenha santa pasciencia.

    8 5

    forasteiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    No brasil em antes bandido eram de vermelho agora só mudou a cor e passou para vestir amarelo....

    2 2

    Hely - 1 mês, 2 semanas atrás

    Na Real, larga de ser apaixonado com o Bolsonaro meu fi. Tá cego. A lei não é do Bolsonaro, mas foi ele que sancionou. Deveria ter vetado, mas não vetou pensando no futuro dos filhinhos bandidos dele. Depois dessa esse presidente caiu no meu conceito e acho que vc deveria cair na real também. O presidente tá se lixando pra segurança e pra população. Só pensa nele e na família dele.

    5 7

  • Sabão | 1 mês, 2 semanas atrás

    Devido à lei de abuso de autoridade... Carambolas e batatas, estamos ferrados.

    20 6 Responder

    Tuty - 1 mês, 2 semanas atrás

    Estamos mesmo.

    8 1

    Injuriado - 1 mês, 2 semanas atrás

    De todo jeito estamos ferrados esse 181 também não tá servindo pra nada se vc ligar pra denunciar tem que saber ó nome do bandido, aí eu te pergunto se tiver um local com tráfico de drogas eu preciso ir lá perguntar o nome do meliante, porque foi isso uma resposta que recebi, se se for pra mim fazer a investigação não precisa de polícia, se tem o endereço é só mandar correr atrás, mais fiquei sentindo sensação de falta de proteção total pôr parte das autoridades uma vergonha .

    21 2

  • Sincero | 1 mês, 2 semanas atrás

    Pra que prender?...manda logo pro cemitério, é só dizer que reagiram e pronto, problema resolvido pra sempre...pq daqui a poucos dias estarão na rua novamente, fazendo pior ainda.

    41 2 Responder

    Verdade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Daqui 20 anos ta na rua kaakakakaka

    0 6

carregar mais comentários